A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal suspeito do homicídio de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, encontrada morta no dia 16 de fevereiro deste ano. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 28 de março, em Fazenda Rio Grande e Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante a operação, a PCPR ainda apreendeu a roupa utilizada no dia do crime e diversos anabolizantes.

O delegado Victor Menezes, responsável pelo caso, afirmou que a investigação conseguiu encontrar elementos concretos para apontar o envolvimento do casal no crime. Ainda conforme o delegado, o suspeito trabalha em um local onde de utiliza um uniforme análogo ao que o homem que abandonou o veículo com a vítima já morta aparece nas imagens.

“Então existe uma coincidência de vestuário. E a mulher que está sendo trazida tem um relacionamento afetivo com esse homem e era amiga da vítima”, disse o delegado Victor Menezes.

O delegado relatou que uma câmera de segurança registrou imagens do momento em que um homem abandona o carro em que o corpo de Michelle Chinol foi encontrado. Nas imagens, o suspeito aparece estacionando o veículo em uma rua do bairro Ganchinho.

A vítima foi encontrada morta no porta-malas de um carro, no bairro Ganchinho, em Curitiba. O veículo foi localizado por guardas municipais, que após verificarem que o carro estava estacionado de forma irregular o guincharam e encaminharam ao pátio da Secretaria Municipal de Transportes.

BEM PARANÁ