Voltada aos setores de Lazer, Negócios e Eventos para o mercado doméstico e internacional, a WTM Latin America é um dos mais importantes eventos do país
A Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos participa nesta semana de mais um evento de negócios, com o objetivo de promover o Destino Iguaçu. O WTM Latin America vai até 7 de abril, em São Paulo, com a previsão de receber quase dez mil visitantes, principalmente profissionais do setor para a formalização de negócios.
Os dias de feira são marcados pela mostra de produtos, serviços, destinos e tecnologias – características presentes no setor turístico iguaçuense, que é apresentado por servidores e operadores de atrativos em reuniões com empresários interessados na compra de pacotes de viagens ou realização de eventos.
“A presença nesta feira coloca em evidência o Destino Iguaçu e as empresas provedoras de serviços locais para que comercializem os seus produtos e serviços. Este evento nos auxilia na ampliação dos negócios do setor turístico, no aumento da rede de contatos e na divulgação da oferta turística do município”, destacou o secretário de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli.
WTM Latin America
Ao todo, são 600 empresas expositoras de todos os continentes. A WTM Latin America é realizada na Expo Center Norte, em São Paulo, e conta com nove diferentes áreas de Exposição: Ásia e Oceania, Brasil, América Latina, América do Norte, Europa, Oriente Médio e África, além do espaço para hotéis e locadoras de automóveis, viagens para o futuro e operadoras de Turismo.
“Queremos, neste período pós-pandemia, nos posicionar como um destino turístico de excelência, seguro e preparado para receber turistas. Estamos trabalhando forte e em conjunto para voltar a receber os 3,5 milhões de turistas provenientes do Brasil e de mais de 170 países de todos os continentes”, completou Angeli.