Ela postou vídeo onde aparece sendo algemada de brincadeirinha, por uma de suas funcionárias.

A empresária Bruna Wan Kitman, dona do Shopping Lion, em Ciudad del Este e também uma influencer com 279 mil seguidores no Instagram, postou vídeo brincando com a possibilidade de ser presa por falsificação, como foi acusada pelo Ministério Público.

No vídeo, Bruna Wan, como é conhecida nas redes sociais, pede a uma de suas funcionárias que a algeme, como se estivesse sendo presa. Depois, segundo o jornal La Clave, comentou que tem bastante dinheiro pra comprar promotores e juízes.

A influencer, que fala sobre estilo de vida, maquiagem, penteados e receitas, entre outros temas, postou também um agradecimento aos que lhe enviaram mensagens “de amor e energias boas”, conforme também noticiou o ABC Color.

Bruna Wan é milionária, segundo a imprensa do Paraguai. Ela tem várias lojas e negócios, tanto em Ciudad del Este como em Assunção.

Bruna tem muitos negócios no Paraguai, além da loja Lion. Foto: Instagram

AUDIÊNCIA

Segundo o ABC Color, a juíza penal Alba Meza Ávalos já citou Bruna Wan Kitman, que deverá comparecer a uma audiência no dia 3 de março, quando serão impostas medidas alternativas à prisão, dentro do processo aberto pelo promotor Julio César Paredes.

Foi o promotor que pediu pena alternativas, mas também propôs que a investigada seja proibida de sair do país e compareça mensalmente à sede judicial. Sobre esse pedido, a juíza vai se pronunciar na audiência.

O Ministério Público investigou a loja de Bruna depois de denúncia feita pela empresa Sweet Sweat, confirmando com perícias que havia faixas ortopédicas supostamente falsificadas, vendidas como sendo dessa marca.

Fonte H2Foz