Para garantir a segurança de motoristas e motociclistas, parte da via permanece bloqueada

A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue atuando nos serviços de reparos da Avenida Maria Bubiak, importante via de ligação entre as regiões Leste e Sul da cidade. Para garantir a segurança dos motoristas e também a celeridade dos trabalhos, o trecho da via entre a BR-469 – Rodovia das Cataratas – e a Rua Leonardo Otremba permanece bloqueado para o tráfego de veículos. 

“Esta é uma via que se tornou a principal rota alternativa para quem se desloca da região Leste em direção ao aeroporto, Cataratas do Iguaçu, entre outros pontos turísticos. Além disso, a avenida também é muito utilizada por veículos pesados, o que contribuiu para o desgaste precoce do pavimento. Por conta disso, iniciamos uma intervenção no local e iremos concluir o mais breve possível”, comentou o prefeito Chico Brasileiro. 

As ações no local estão sendo executadas por equipes da Usina Municipal de Asfalto e envolvem a remoção das imperfeições – borrachudos – da pista, recomposição da base e sub-base com pedras-rachão, Por último, será aplicada a capa asfáltica. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos nas próximas semanas.

Em outra frente de trabalho, a prefeitura também está fazendo o recapeamento asfáltico em importantes vias da Vila A. Nesta fase, serão contempladas com os serviços as avenidas Brodoski, Florianópolis, Andradina, Garibaldi, Silvio Américo Sasdelli, entre outras.