Agência do Trabalhador realiza mutirão de empregos no Portal da Foz nesta terça-feira

Moradores de Foz do Iguaçu, no Paraná, terão a oportunidade de participar nesta terça-feira (10 de novembro de 2026) da 15ª edição do Mutirão de Empregos promovida pela Agência do Trabalhador no município. O evento descentralizado desta semana foca na oferta de vagas exclusivas para atuação em um frigorífico da região, facilitando o acesso da comunidade ao mercado de trabalho.

Local e horário do atendimento

A iniciativa será realizada das 8h30 às 12h no salão comunitário da Paróquia Nossa Senhora da Saúde. O endereço exato é Rua das Águias, nº 200, situado no bairro Portal da Foz.

Entrevistas e documentação exigida

Para agilizar o processo de contratação, representantes da empresa contratante estarão presentes para conduzir entrevistas no próprio local do evento, que também contará com uma ação de degustação dos produtos da marca.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer portando os seguintes documentos: documento oficial com foto (RG ou CNH), Carteira de Trabalho (física ou digital) e comprovante de residência atualizado. Candidatos estrangeiros também podem participar, desde que apresentem o Protocolo de refúgio ou o Registro Nacional de Migração (RNM).

Canais de atendimento

Quem precisar de esclarecimentos adicionais ou tiver dúvidas sobre o processo seletivo pode entrar em contato diretamente com a Agência do Trabalhador por meio do telefone (45) 3545-5450.

Por Redação Acontece

Foto: Divulgação/Prefeitura

By