As provas serão realizadas na Unioeste e UNILA-Jardim Universitário; candidatos devem ficar atentos aos horários 

Mais de 2.600 candidatos disputam as 41 vagas para carreiras técnico-administrativas na UNILA neste domingo (12). O concurso será realizado no campus da Unioeste e na unidade Jardim Universitário da UNILA.

As provas terão três horas de duração e serão realizadas pela manhã e à tarde, de acordo com o cargo em disputa. No período matutino, o concurso tem início às 8h30, mas os portões abrem uma hora antes para receber os candidatos. Depois das 8h20 não será mais possível acessar as salas. As provas do período vespertino começam às 14h, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 13h50.

Na Unioeste (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1300), fazem prova pela manhã os candidatos aos cargos de técnico de laboratório (física e edificações), de tecnologia da informação e técnico em contabilidade. Na parte da tarde, será a vez dos candidatos aos cargos de administrador, médico, analista de tecnologia da informação e assistente social. Candidatos que solicitaram atendimento especial farão a prova na Unioeste, independentemente do cargo.

Na unidade Jardim Universitário da UNILA (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), pela manhã fazem a prova os candidatos ao cargo de assistente em administração e, à tarde, os candidatos ao cargo de técnico em assuntos educacionais.

Os candidatos deverão apresentar um documento oficial de identificação com foto para acessar as salas e usar caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. Será permitida a entrada com garrafa de água, desde que o recipiente seja transparente e sem rótulos.

As informações completas e o ensalamento podem ser obtidos nos editais do concurso, organizado pela Unioeste.