Dois policiais foram presos ao serem pegos com uma mulher, amante de um dos soldados, no prédio que abriga a central da Polícia Militar (PM) em Lupionópolis, no Norte do Paraná. Outros policiais efetuaram a prisão depois de ordem superior.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a mulher era amante de um dos soldados, e tentou se esconder para não ser pega. Ela foi encontrada entre um armário e a uma parede de um dos cômodos do prédio da polícia.

Três policiais foram até o local, e estranharam o fato que, mesmo com as luzes acesas, não foram atendidos pelos colegas. Ao consultar o sistema, os agentes viram que os policiais de Lupionópolis estariam atendendo uma ocorrência. No endereço indicado, os soldados não foram localizados e nenhuma ocorrência existia.

A equipe, então, retornou ao edifício sede da PM, e na segunda vez, um dos soldados abriu o portão. Ele confessou que embora fosse casado, mantinha um caso extraconjugal com a mulher encontrada, e que o outro soldado não tinha envolvimento com a situação.

Os dois policiais e a mulher receberam voz de prisão e levados ao quartel da PM em Rolândia.

Fonte: 24H News Londrina.