Time adulto e jogadoras das categorias de base participaram de importantes competições e obtiveram bons resultados

O Foz Basquete feminino venceu o título inédito da Taça Paraná, na categoria adulta. A competição foi realizada no fim de semana, entre sexta-feira (1º) e domingo (3), no Ginásio de Esportes de Toledo. Na final, o time da fronteira venceu as donas da casa, o Toledo/Abatol, por 68 a 30.

Além da taça que a equipe da Associação de Basquete de Foz do Iguaçu (Abasfi) levantou, as atletas Jennifer Pereira, Tamara Depps e Michelly Tseng foram as três representantes da fronteira escolhidas para o quinteto ideal do torneio, composto pelas melhores de cada posição. 

“Estivemos em mais uma competição para testar a evolução do nosso elenco adquirir cada vez mais experiências coletivas. Temos uma rotina de treinos e dedicação das atletas para que toda participação seja positiva”, contou o técnico da equipe, Cláudio Lisboa.

Circuito Itaipu sub17 Feminino

Mesmo jogando em uma categoria superior, a equipe sub16 da Abasfi venceu a primeira etapa do Circuito Itaipu de Basquetebol sub17 feminino. O time sub15 também fez uma boa campanha e terminou na terceira colocação.