Em nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o Corpo de Bombeiros do Paraná lamentaram o episódio

Um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, que tinha 56 anos, faleceu ontem em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após um acidente ocorrido durante o corte de uma árvore. A vítima, identificada como Francisco Pereira Monteiro Neto, foi atingida por um galho quando cortava uma árvore em sua própria casa.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o Corpo de Bombeiros do Paraná lamentaram o episódio, externando ainda “os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil.”

“É com grande tristeza e sentimento de perda que a Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento do nosso companheiro de farda, o Sargento RR Francisco Pereira Monteiro Neto. O militar, nascido em 13 de agosto de 1966, infelizmente veio a falecer durante um procedimento de corte de árvore na tarde de hoje, 09 de abril de 2022, no município de Piraquara”, diz a nota divulgada pelas corporações.

Antes de ir para a reserva, o sargento trabalhou por anos no Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), em Cuirtiba. Não há informações sobre o velório e horário de sepultamento de Monteiro Neto.