Ela foi abordada por dois desconhecidos e colocada no porta-malas de um carro, mas conseguiu usar o celular que estava escondido na roupa e ligou para a polícia.
Uma ação integrada das forças de segurança de Santa Helena, compostas por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, terminou com uma vítima salva na noite deste sábado (19). A ocorrência teve início após a equipe de investigação receber uma denúncia de sequestro no distrito de Vila Celeste.
A mulher teria sido sequestrada enquanto realizava uma caminhada pela via rural e amarrada em uma mata. De imediato foram acionados todos os policiais, inclusive os que estavam de folga para compor as equipes, foi solicitado também o apoio da Polícia Militar.
Em buscas pela mata indicada, onde inclusive foram ouvidos disparos de arma de fogo, foi localizada a mulher 23 anos de idade.
A jovem estava em estado de choque e confidenciou aos policiais que realizava uma caminhada quando dois homens armados renderam a vítima e a jogaram no porta-malas de um veículo. Depois seguiram para o interior da mata, porém como o celular dela estava escondido nas suas vestes íntimas, conseguiu realizar uma ligação para polícia civil.
A vítima disse desconhecer os indivíduos que falavam o tempo todo que iriam matá-la. As equipes realizaram buscas na mata e no distrito de Vila Celeste, porém os suspeitos não foram localizados.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os envolvidos. A mulher permaneceu sob escolta policial para resguardar sua integridade.
Fonte: Costa Oeste News