Apresentação dos documentos para admissão ao cargo deve ser feita entre os dias 12 a 21 de janeiro junto à Diretoria de Gestão de Pessoas

Foto: Christian Rizzi/PMFI.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está convocando 31 candidatos(as) aprovados em concurso público regido pelo edital 001/01/2019, para o cargo de Professor Nível I. 

Os profissionais aprovados deverão apresentar a documentação entre os dias 12 a 21 de janeiro, das 8h às 13h, junto a Diretoria de Gestão de Pessoas, subordinada a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 – Centro. 

A avaliação médica pré-admissional será agendada pela Diretoria de Gestão de Pessoas no ato da entrega de toda documentação referente a primeira fase, de habilitação ao cargo. Os novos professores devem iniciar as atividades no dia 1º de fevereiro. 

O chamamento ocorre em razão de professores aposentados ou exonerados. A descrição completa dos documentos exigidos está disponível no Diário Oficial: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5093&diario.