Oficial do 3º batalhão da PM do Paraná, Tenente Conrado, explicou em vídeo como aconteceu o desastre
Homem matou a tiros a ex-mulher e a ex-enteada na madrugada desta segunda-feira (18), na rodoviária municipal de Palmas.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada, por volta das 5h40, para atender ocorrência por disparos de arma de fogo. No local a polícia encontrou três pessoas feridas, aparentemente mortas, sendo duas mulheres e homem.
Então, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte das vítimas. Testemunhas informaram que o homem, de 40 anos, estava esperando a mulher no terminal rodoviário. A filha também estava aguardando a mãe chegar de viagem em carro, modelo Volkswagen Gol. Quando a mãe, de 52 anos, desembarcou do ônibus e foi entrar no automóvel, ela foi atingida por tiros na região da cabeça.
Em seguida, o atirador ateou fogo contra a filha da vítima que foi atingida na região do ombro e morreu dentro do carro. Assim que o homem efetuou o disparo contra a ex-enteada ele atirou na própria cabeça.
O filho da mulher, de 17 anos, informou que estava vindo de Curitiba com a mãe e quando estava pegando as malas no bagageiro do ônibus ouviu o barulho dos tiros. Ele ainda contou que a mãe e o ex-companheiro terminaram o relacionamento há cerca de três meses.
A Oficial de Comunicação Social do 3º batalhão da PM do Paraná, Tenente Conrado, explicou em vídeo como aconteceu o desastre.
Redação Catve.com
Foto: Polícia Militar