Ana Lúcia Teles Batista, de 41 anos, morreu após acidente de trânsito no fim da tarde de quarta-feira (16), na Avenida Maceió, em Foz do Iguaçu.

Ela pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um Volkswagen Gol que trafegava na contramão. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da batida.

Socorristas do Siate, com apoio de um médico e de um oficial de área, prestaram atendimento à vítima, que foi entubada e levada em estado crítico ao Hospital Municipal. Ana Lúcia não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro, de 62 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil do Paraná, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e declarou ter ingerido cerveja com um amigo cerca de 15 minutos antes do acidente. O teste do bafômetro confirmou 0,59 mg/L de álcool no sangue. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação.

Na manha desta quinta feira a Policia civil emitiu uma nota sobre o caso, acompanhe.

NOTA A IMPRENSA

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, informa a prisão em flagrante de um homem de 62 anos por embriaguez ao volante e homicídio culposo. A prisão ocorreu após um grave acidente de trânsito na noite de ontem (16 de julho) na Avenida Maceió, em Foz do Iguaçu. O acidente envolveu três veículos e resultou na morte de uma mulher.
O motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez e declarou aos policiais que havia ingerido cerveja com um amigo aproximadamente 15 minutos antes do acidente. Além disso, ele não possuía habilitação e, ao tentar ultrapassar outro veículo, perdeu o controle e colidiu com os demais automóveis envolvidos. O teste do bafômetro foi realizado e confirmou o estado de embriaguez do condutor.

Diante dos fatos, o indivíduo foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, com aumento de pena devido à falta de habilitação e, posteriormente, encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da Justiça.