A comercialização prosseguirá até quarta-feira (3) ou enquanto houver disponibilidade
A Fundação Cultural iniciou, nesta segunda-feira (1º), a comercialização de 37 espaços destinados a expositores durante a 46ª Fartal. Cada estande possui dimensões de 3 metros por 3 metros e está sendo vendido pelo valor de R$ 1,3 mil.
A procura pelos espaços começou logo nas primeiras horas da manhã. Até por volta das 10h, cinco unidades já haviam sido comercializadas, demonstrando o interesse de empreendedores e comerciantes em participar da feira.
A comercialização dos estandes prosseguirá até quarta-feira (3), ou enquanto houver disponibilidade. A expectativa da organização é que todos os espaços sejam ocupados antes do início do evento, garantindo uma ampla diversidade de produtos e serviços para o público visitante.
Os interessados em adquirir um espaço devem procurar a Fundação Cultural para obter informações sobre documentação, formas de pagamento e demais orientações necessárias para participar da feira.
Considerada um dos eventos mais tradicionais do município, a Fartal reúne expositores de diversos segmentos, além de oferecer ao público atrações culturais, opções gastronômicas, entretenimento e oportunidades de negócios.
A 46ª Fartal é promovida pela Prefeitura e Fundação Cultural, com patrocínio das Secretarias de Turismo do Paraná e de Foz do Iguaçu e também da Itaipu Binacional, com apoio do Conselho Municipal de Cultura, entre outras entidades.
Confira a programação musical do palco principal vai reunir atrações nacionais renomadas ao longo dos cinco dias de evento:
No dia 10 de junho, Zé Felipe abre a festa.
No dia 11, é a vez de Manu Bahtidão subir ao palco.
No dia 12, quem anima o público é o cantor Dilsinho.
No dia 13, é dia da dupla Israel & Rodolffo e Mariana Fagundes.
No dia 14, Bonde do Forró com Juliana e Vanessa da Mata encerram a festa.
