Com quatro homicídios neste fim de semana, o torna um dos mais violentos do ano em Foz do Iguaçu.
O ultimo fim de semana do mes de novembro foi um dos mais sangrentos do ano em Foz do Iguaçu, no total foram quatro homicidios registrados no municipio divididos da segunte forma:
• Dois no bairro Morumbi,
• Um na Vila Brás,
• Um na região de Três Lagoas.
Na noite deste sábado, dia 29, equipes de socorristas do Siate, médico de área, oficial de área, Polícia Militar do 14º Batalhão e Guarda Municipal foram acionadas para se deslocar até a Rua Canindé, no bairro Morumbi, próximo à Praça 7 de Setembro, para atender uma ocorrência de ferimento por disparo de arma de fogo( FAF).
Ao chegarem no local, as equipes constataram que a vítima já estava em óbito. O homem foi identificado como Jefferson Oliveira Pereira, 34 anos.
Durante a madrugada deste domingo, um homem foi encontrado morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial na Rua Tenente Eduardo Omedo, no bairro Morumbi II. Quando os socorristas chegaram ao local, por volta das 4h, a vítima já não apresentava sinais de vida. A PM isolou imediatamente a área e acionou os demais órgãos responsáveis pelos procedimentos legais.
No início da tarde deste domingo, por volta das 12h, equipes do Siate, com apoio médico do Samu, foram acionadas para atender a uma mulher baleada na Vila Brás, em Foz do Iguaçu. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima já em óbito. A mulher apresentava duas perfurações de arma de fogo na cabeça e uma no tórax.
Já no final da tarde deste domingo uma execução brutal dentro de um clube privado localizado na Avenida João Ricieri Maran, na região de Três Lagoas, onde homens encapuzados adentraram pelo mato e dispararam dezenas de tiros contra a vitima de origem paraguaya.
Com informaçoes oops noticias






