Acidente aconteceu quase em frente ao colégio no cruzamento das ruas Samambaias com a Açucenas.
Dois jovens morreram atropelados por ônibus do transporte coletivo, na noite desta terça-feira (20), no bairro Guarujá, em Cascavel, Oeste do Paraná. O acidente aconteceu cerca de 30 metros do Colégio Estadual José Ângelo Baggio Orso.
Conforme informado à reportagem, os adolescentes estavam em veículo motorizado e foram atingidos pelo coletivo que faz a linha Guarujá Sul/Sudoeste no cruzamento das ruas Samambaias e com a Açucenas. Os rapazes ficaram presos embaixo do ônibus. Segundo o perito, o ônibus arrastou os dois jovens por 20 metros.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo se trata de uma motocicleta, que, conforme a nota, era modificada. “[…] A motocicleta era modificada (bicicleta com motor) e sem registro sendo que avançou a preferencial da via e colidiu com um Ônibus do Transporte Coletivo que nenhum ocupante ficou ferido […]”.
Nas imagens é possível ver a motocicleta completamente destruída e ao lado dela ficou o boné de uma das vítimas. O banco foi arrancado, o guidão retorcido e as duas rodas tortas.
O tenente Langner do Corpo de Bombeiros, informou que receberam o chamado via 193 e socorristas do Siate e médico foram ao local, mas apenas puderam constatar o óbito. Ainda conforme o tenente, apenas a perícia poderá identificar, como de fato aconteceu o acidente.
Equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionada para recolher os corpos. As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Moura de 17 anos e William Lacerda de 16 anos
No ônibus que fazia a linha Guarujá Sul/Sudoeste não houve passageiros feridos. Mesmo assim, alguns foram avaliados e liberados no local.