Shows com Sérgio Copetti e Duo Che Valle irão integrar o Circuito Corredor Cultural de Foz do Iguaçu

Nesta sexta-feira (8), o auditório da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu sediará duas apresentações com artistas locais. Às 20h o show é com Sérgio Copetti, e às 21h com o Duo Che Valle. Ambas integram o Circuito Corredor Cultural, projeto que amplia o acesso à arte e cultura em toda a cidade.

O diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues, reforça que a intenção é fomentar a produção artística cultural, promovendo espaços para que os moradores possam conhecer os artistas locais em apresentações gratuitas. 

“Esse contato dos iguaçuenses com a arte que é produzida na cidade é muito necessário. Há muito que se mostrar sobre a nossa cultura local, o que se torna um evento como o Circuito Corredor Cultural em um importante marco para esse contato”, frisou.

Conheça os músicos

No show que abre a noite, Sérgio Copetti trará um repertório variado, composto por jazz, bossa nova, sambas, salsa, entre outros. Morador de Foz desde os 16 anos, levou o nome da cidade para palcos em diversos lugares do planeta. Como projeto atual, está finalizando o disco Fenda, com canções autorais. 

O Duo Che Valle é um dueto de violões também com músicas autorais, com muita influência da cultura da tríplice, além das músicas folclórica, popular, erudita e sul-americanas.