Machucada e traumatizada, a procuradora-geral do município de Registro, no Vale do Ribeira, Gabriela Samadello, de 39 anos, afirmou que, se não tivesse tido ajuda de mais pessoas ao ser agredida pelo colega e também procurador Demétrius de Macedo, poderia ter morrido com os golpes

“Acho que é uma coisa muito grave, se as pessoas não estivessem ali para me socorrer, fatalmente não estaria aí para contar essa história, ele teria me espancado até a morte.”

As agressões ocorreram dentro de uma sala da prefeitura e imagens mostram a sequência de socos e chutes contra Gabriela, que ficou com ferimentos, principalmente na cabeça. Outras mulheres tentaram segurar o agressor que trabalhava com Gabriela na procuradoria havia nove anos e era subordinado a ela desde o começo deste ano.

A procuradora acredita que Demétrius não aceitava ter uma mulher como chefe e afirma que recentemente havia aberto um processo contra ele por destratar uma funcionária da procuradoria. A Prefeitura de Registro afastou o agressor das funções na terça-feira (21), com suspensão de pagamento do salário. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher. Demétrius prestou depoimento e foi liberado.

VIDEO: http://noticias.r7.com/sao-paulo/videos/procuradora-e-agredida-por-colega-apos-abrir-processo-contra-ele-veja-video-21062022

r7