Motoristas que transitam pela via precisam redobrar a atenção no trânsito

As equipes da empresa contratada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu dão continuidade nesta semana aos trabalhos de recape asfáltico da Avenida República Argentina.

Nesta quarta-feira (25), o trecho da Avenida entre a Rua Santos Dumont e Avenida Paraná, sentido Avenida Costa e Silva, está interditado. Motoristas precisam redobrar a atenção, pois as Ruas Castelo Branco e Patrulheiro Venanti Otremba – nos trechos de acesso à República Argentina – também estão fechados.

A orientação é para que motoristas busquem alternativas, como a Rua Xavier da Silva, que dá acesso às avenidas Paraná e J.K.

As obras em uma das principais avenidas do centro da cidade têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana em Foz, assim como o recape asfáltico de outras importantes vias para o trânsito da cidade, como é o caso das avenidas Costa e Silva e General Meira.

A prefeitura está fazendo o possível para que os trabalhos sejam concluídos com a maior brevidade possível, a fim de minimizar os transtornos, comuns a qualquer tipo de obra.