Foz do Iguaçu FC sofreu revés na primeira partida das semifinais e decide vaga para a primeira divisão no próximo domingo (29).

O torcedor do Azulão da Fronteira respondeu ao chamado e marcou presença em grande número no estádio ABC. O resultado não foi como o torcedor esperava, mas a busca pela vaga na primeira divisão do paranaense ainda está aberta.

Mesmo com vantagem numérica durante boa parte do jogo e dominando a partida, o elenco comandado pelo técnico Charles Araújo não conseguiu converter as várias chances em gol e acabou sendo derrotado pelo Andraus por 1 a 0.

“ Temos plenas condições de revertermos essa vantagem e conquista a vaga. Foi um domingo onde a bola insistiu em não entrar, mas temos certeza que em Campo largo será diferente”, analisou o supervisor técnico, Negreiros.

Na segunda partida em Campo Largo, programada para o domingo (29), uma vitória simples por dois gols ou mais garante o acesso à primeira divisão para o Azulão da Fronteira. O jogo será transmitido pela TV Azulão da Fronteira (youtube) e pela Rádio Cultura AM 820.O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas , Shopping Catuaí Palladium , Freskycool , Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó , Medifoz, Wish Resort , Estacionamentos Bismillah e All Ingressos.Crédito: Abel da BancaFoto/legenda – Azulão viaja na sexta-feira para Campo largo