Trabalhos foram iniciados na última semana e, atualmente, estão no sentido centro, até a Avenida J.K.

Além dos trabalhos de recape asfáltico que a Prefeitura de Foz do Iguaçu está executando para corrigir uma das principais vias do centro da cidade, a Avenida República Argentina – no trecho entre as avenidas Paraná e J.K, também estão sendo feitos serviços para solucionar problemas de alagamento.

As obras foram iniciadas pela empresa contratada pela administração municipal na última semana. Nas proximidades do Batalhão, as equipes trabalham nesta terça-feira (17) para recompor as bases e sub-bases da via em um ponto onde acumulava água, devido a uma galeria que não suportava a vazão e danificava o asfaltamento.

“As obras de recape asfáltico na República Argentina vão além do asfaltamento. Estamos trabalhando também para corrigir esses problemas, como neste ponto onde havia alagamento”, destaca o secretário municipal de Obras.

A previsão é que os trabalhos na via, que atualmente estão no sentido centro, sejam concluídos entre 45 e 60 dias. A prefeitura atua para que as obras sejam feitas com a maior brevidade possível, visando reduzir os transtornos para a população e comerciantes da região. A orientação é que, durante os serviços, os motoristas busquem vias alternativas.