Uma série de cinco áudios que o Impacto teve acesso e mostra uma suspeita armação que pode fazer parte o Delegado Francisco Sampaio (PSD), atual vice-prefeito de Foz do Iguaçu, e que estaria numa articulação para tirar o prefeito Chico Brasileiro (PSD) do comando do Município.

Em um dos áudios, o motivo é bem claro.

“Tudo bem, meu querido, deixa eu perguntar uma coisa? Nós estamos numa luta ferrenha para derrubar o Chico. E tâmo (como  doutor Francisco, delegado, que é aliado. Você quer entrar nessa empreitada junto com a gente? Daí, vamos todo mundo para a prefeitura. E dai, o doutor Francisco assume”, disse o golpista a um interlocutor.

O interlocutor da mensagem deu corda ao suspeito golpista que detalhou o plano.

“A reunião que nós fizemos foi na sala do delegado Francisco, e eu tô articulando outra grande, inclusive com um ex- político tal de Tércio que vai vir de Curitiba, entendeu? Aí já tem alguns policiais, advogados, tem dois advogados e dois policiais, aquele guarda municipal que foi barrado de trabalhar. Mas se eu descobrir, se você descobrir quem é esse grupo, aí vamos somar. Vamos se unir a eles, quanto mais gente de influência e com conhecimento de causa melhor né?”.

“Eaí vou te falar, já tem vereador mudando de lado, por que claro, os caras querem reeleição ou ir para deputado, então quando o navio começa a afundar o primeiro que deixa a bordo é o rato, desce pela corda, desce pela corrente, pula na água”, diz outro áudio.

O vice-prefeito passou a ter diferenças com o prefeito quando assumiu a interinidade da prefeitura em janeiro e passou a liderar o movimento antivacina. Por falta de gasolina e multas, devolveu o carro oficial que usava para visitar os bairros – para alguns, já em campanha para deputado. Para completar estas animosidades , o vice-prefeito também teve dois assessores exonerados, um cuidava da sua agenda e outro, das redes sociais.

Pelo jeito, o vice-prefeito e os golpistas estão de olho nos cargos da prefeitura de Foz do Iguaçu. Por enquanto tudo parece que as coisas são bem suspeitas.

Na foto a lembrança dos bons tempos da parceria Chico e Delegado Francisco na campanha.

Via Impacto PR