Ao todo, sete ruas e trecho da Avenida Andradina receberão as melhorias

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria de Obras, dá continuidade nesta semana aos trabalhos de recape asfáltico no bairro Lancaster, no Jardim Ipê.

Ao todo, sete ruas e um trecho da Avenida Andradina receberão as melhorias no asfalto. Nesta manhã de segunda-feira, 21, as equipes se concentraram na Rua Ariquemes. Na via, está sendo feito o serviço de reperfilamento para, na sequência, realizar o recape asfáltico. 

Morador da Rua Ariquemes desde 2014, Welligton Evangelista fez questão de acompanhar os trabalhos de perto. “Estou feliz. A gente vê obras por toda a cidade e agora as máquinas chegaram à nossa rua. Isso melhora nossa qualidade de vida e também valoriza os imóveis. Essas melhorias beneficiam e muito quem mora aqui no bairro”, ressaltou. 

Dirceu Omar mora há mais de 20 anos na região. Ele conta que a situação da rua em frente à casa dele sempre foi complicada. “Estragava todos os carros. Mas, agora vendo o asfalto sendo feito, eu fico até feliz, isso traz mais segurança para os moradores. Agradecemos essas melhorias”. 

Cronograma

Nesta semana, os trabalhos das equipes da Usina Municipal de Asfalto estarão voltados à região do Jardim Ipê. Após a Rua Ariquemes, as máquinas seguirão para a Rua Biguaçu. Em seguida, serão feitas as ruas Cajati, Candeias, Diadema, Goiânia, Guaraciaba e trecho da Avenida Andradina (extensão entre a Rua Floraí à Avenida Maceió).

Orientação

Todas as vias que receberão o recape asfáltico foram sinalizadas. Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção nesses pontos. As equipes trabalham em ritmo acelerado para que o cronograma seja concluído até o final desta semana.