Obras de reconstrução da UBS começarão nos próximos dias com previsão de término em 18 meses; Investimento ultrapassa os R$ 2 milhões

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os atendimentos da Unidade Básica de Saúde do Porto Belo voltam somente na terça-feira (18), na Escola Municipal Monteiro Lobato, onde ficarão sediados temporariamente para as obras de reconstrução da UBS.

A unidade de ensino está sendo preparada para dar a assistência aos pacientes com o mesmo conforto e agilidade da unidade de saúde. As consultas médicas agendadas para segunda-feira (16) serão remarcadas.

A previsão da Secretaria de Saúde é que os atendimentos sejam retomados na terça-feira (18), das 7h às 19h, na Escola Monteiro Lobato, localizada na Rua Angela Aparecida Andrade, 145.

A Unidade do Porto Belo será totalmente reconstruída e os trabalhos de demolição devem começar nos próximos dias, de acordo com a Secretaria de Obras. A reconstrução foi dividida em duas etapas e terá investimento superior a R$ 2 milhões.