Diligências foram feitas com o intuito de localizar o idoso Naivo Marth, de 71 anos de idade, responsável por uma agressão e uma tentativa de homicídio nos últimos dias no Aparecidinha, área rural de Foz do Iguaçu.
No dia 27 de dezembro de 2021, o idoso Naivo Marth, de 71 anos de idade, agrediu com socos a protetora Lorizete Aparecida Alliana, que é representante do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, durante uma fiscalização na chácara do idoso “Naivo” após uma denúncia de maus tratos de animais. Após agredir a socos a protetora, o idoso fugiu, sendo que uma equipe esteve na chácara do agressor, mas ele não foi localizado.
Já no dia de ontem, quarta-feira 29 de dezembro de 2021, o idoso Naivo Marth, em posse de uma faca esfaqueou o agente da Policia Rodoviária Federal Hudson Aparecido, com uma facada no peito em um bar na Rua Vera Cruz, na Vila Aparecidinha. O policial foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Segundo dados, o policial e sua esposa andavam de bicicleta pela área rural da cidade, quando pararam em um bar para tomar água, e em determinado momento o idoso se apoderou de uma faca e esfaqueou o policial.
Momentos após o crime, o idoso novamente fugiu, utilizando um veículo GM / Corsa, de cor branca, de placas AAW-0G67. Novamente foram realizadas diligências para localizar o idoso mas ele se escondeu.
Com Tribuna Popular