Shows começam as 20h, no Parque Remador, e integram a programação do Natal de Águas e Luzes

Foto: Adilson Borges.

O encerramento das apresentações na Carreta Palco (Unidade Móvel Cultural do SESI), previsto para a noite desta terça-feira (14) no Jardim Jupira (ao lado da Escola Municipal Ponte da Amizade), a partir das 20 horas, foi transferido devido a problemas técnicos no nivelamento do piso, e acontecerá no Parque Remador, no Porto Meira.

A organização do Natal de Águas e Luzes esclarece que a alteração aconteceu devido à necessidade de nível para instalação de equipamento de iluminação e aparelhagem de som.

O Porto Meira foi escolhido para sediar a última apresentação em substituição ao Jardim Jupira devido ao grande número de pessoas que acompanhou a carreta no bairro, em sua primeira apresentação dentro do Natal de Águas e Luzes, no dia 30 de novembro.

As atrações da noite serão dança afoxé, às 20h e Banda Caiçara, às 21 horas.

A noite desta terça-feira marca o encerramento de apresentações artísticas realizadas no Porto Meira, Jardim das Flores, Jardim São Luiz, Jardim São Paulo, Morumbi, Três Lagoas, Vila C e Porto Belo. Em cada localidade dois artistas apresentaram-se ao público A escolha pelo Porto Meira, foi devido ao grande público presente na primeira apresentação da Carreta, em 30 de novembro.

As apresentações da carreta palco integram a programação do Natal de Águas e Luzes, uma realização da Prefeitura Municipal, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Fundação Cultural e parceiros.