Nesta sexta-feira (10), policiais civis do Grupo de Diligencias Especiais – GDE, efetuaram a prisão em flagrante um homem, 46 anos, na região do bairro Três Lagoas, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após informações, os investigadores tomaram conhecimento que um caminhão câmara fria estava sendo carregado com substância entorpecente análoga a maconha, assim iniciaram as diligências e vigilância.

Após localizarem o veículo, este foi vistoriado e verificou-se que a parte superior do caminhão não estava condizente com as caraterísticas normais, assim os investigadores abriram o compartimento superior e em seguida já sentiram forte odor de maconha, vindo a localizar 725 (setecentos e vinte e cinco) tabletes de entorpecente, que totalizaram 864 (oitocentos e sessenta e quatro) quilos após pesagem.

Diante das circunstâncias, todo o entorpecente e veículo foi apreendido, foi dado voz de prisão ao motorista do caminhão, tendo sido conduzido a Delegacia de Polícia para o flagrante, onde em seguida será transferido para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficará a disposição da Justiça.