Um assassinato com requintes de crueldade no sudoeste do Paraná mobilizou as forças de segurança e resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de um adolescente na última terça-feira (27).
Investigação aponta para disputa entre grupos criminosos
A Polícia Civil apura se o crime tem ligação com uma guerra entre organizações criminosas e com o chamado “tribunal do crime”. A delegada Paula Caroline Wisniewski é a responsável pelo caso.
Abordagem na rodovia e localização dos restos mortais
As diligências começaram após denúncias anônimas repassadas à delegacia local indicarem que um homicídio havia sido cometido durante a madrugada no município de Marmeleiro. Com base nas informações, os agentes monitoraram uma residência e passaram a seguir um veículo suspeito que deixou o local.
O automóvel foi interceptado pela Polícia Militar na rodovia PR-280, contando com quatro ocupantes, incluindo uma mulher e um menor de idade. Durante a revista, os agentes localizaram partes de um corpo decapitado e desmembrado dentro de uma mala, de uma sacola e enroladas em um cobertor no porta-malas.
Prisões e vestígios na residência
Após a descoberta macabra na estrada, as equipes retornaram ao imóvel monitorado e efetuaram a prisão de outros três suspeitos. No local, foram achados vestígios de sangue e indícios de que o espaço havia sido limpo recentemente para apagar provas.
A identificação oficial da vítima ainda não foi concluída pelos órgãos competentes, mas a principal hipótese é de que se trate de um homem de 25 anos, natural do estado do Rio Grande do Sul. Os detidos têm idades entre 17 e 22 anos, e as armas encontradas com eles foram apreendidas pela polícia.
Por Redação Acontece
Foto: Aldair Tavares / Web Rádio Zezinho Variedades
