Caminhada de apoio a Lula em Foz acontece neste sábado

Caminhada pela democracia toma as ruas de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe neste sábado, 17, um ato político suprapartidário em prol da reeleição de Lula (PT). A concentração está marcada para as 9h no Bosque Guarani, situado nas proximidades do terminal de ônibus da cidade paranaense. A mobilização nacional adota o lema “às ruas pela democracia” e ocorre simultaneamente em diversos municípios brasileiros.

Trajeto e organização do evento político

A convocação é aberta a coletivos, entidades sindicais, movimentos sociais, legendas partidárias e à comunidade em geral. O itinerário da marcha passará pela Rua Tarobá e pela Avenida Brasil, tendo como ponto final a Praça da Paz.

“Juntos e juntas mostrar que a luta continua, fortalecer a esperança e virar o jogo. Foz do Iguaçu nas ruas pela democracia”, enfatiza o convite.

Participação de lideranças políticas na região

A recém-eleita deputada estadual Yasmin Hachem, que assumirá como a parlamentar mais jovem da história da Assembleia Legislativa do Paraná, apoia o movimento. Vereadores de variadas siglas partidárias também reforçam a convocatória para a caminhada no oeste paranaense.

O evento busca demonstrar força política no estado e consolidar o engajamento da militância local na reta final da disputa eleitoral.

Por Redação Acontece

Imagem: Divulgação/PT Foz do Iguaçu

By