Após noticiado na imprensa sobre a decretação de prisão pela Vara Estadual de Organizações Criminosas da Comarca da Capital de Santa Catarina do empresário Jorbel Griebeler. A página da CELLSHOP, uma das empresas de Jorbel, emitiu uma nota oficial falando sobre o caso.

Na nota assinado pelo empresário afirma que todas as acusações são infundadas, que serão integralmente rebatidas na justiça, afirma ainda que tem uma equipe juridica de alto nivel atuando de forma a esclarecer os fatos e restabelecer a verdade.

Por fim na nota, o empresário afirma que nada abalará seu compromisso com a transparencia e nos que nele confiam e sairá ainda mais forte e resiliente .

Entenda o Caso

A Justiça emitiu mandado de prisão contra o empresário após a operação “Mercado de Pandora” que foi deflagrada essa semana, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), em apoio à 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó – Promotoria Regional da Ordem Tributária, e dentre os investigados o empresário.

Jorbel que foi condecorado com o Titulo de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu na Sexta-feira(12) com plenário lotado de amigos, família, e colaboradores, um dia depois da emissão do mandado. A honraria foi concedida a ele pelo vereador Beni Rodrigues (PP), pela sua atuação como empresário e também como investidor do esporte no município.

A solenidade foi contou com apresentação da banda do 34º BIMEC. Também teve a participação dos vereadores: Anice Gazzaoui (PP); Balbinot (PSDB); Bosco Foz (PL); Evandro Ferreira (PSD); Soldado Fruet (PL); Sidnei Prestes (Mobiliza) e Valentina Rocha (PT); e das autoridades: Rudi Rigo Burke, promotor de Justiça; Rafael Germano Arguello, procurador geral do Município; Dalmont Benites, diretor presidente da Fundação Cultural e Gabriel Rugoni, diretor presidente do Centro de Convenções.

Fotos: Camara Foz