Os 6 milhões e 500 mil reais repassados da Câmara de Foz para o caixa da prefeitura chegaram em boa hora. No Hospital Municipal, o montante de R$ 1.150.000,00 vai ajudar a melhorar o atendimento com mais estrutura e agilidade, em prol da população.

Outro gargalo importante, o asfalto, já está ganhando reforço também, no valor de R$ 3 milhões. Os valores serão essenciais para obras de recuperação da malha viária da cidade.

Outra parte da verba será usada para quitar pendências com o funcionalismo público municipal. Essa no valor de 2 milhões e 350 mil reais.O Presidente do Legislativo, vereador Paulo Debrito (PL), enfatizou: “Que esses recursos sejam bem aplicados para atender as prioridades da nossa cidade”.

O recurso, repassado, é proveniente da verba que havia sido empenhada para construção da nova sede da Câmara, mas tendo em vista que ainda não foram finalizados os projetos e a previsão é que não seja licitado neste ano, o recurso ficaria disponível até o final do ano. A decisão da Casa foi antecipar a devolução para auxiliar nas demandas urgentes do Município, pensando em ajudar a população.