Na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro de 2024, a Policia Civil (6ª SDP), através da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, após uma denuncia formulada em uma das unidades policiais da cidade, onde a ex-esposa informava, que seu ex-marido teria lhe ameaçado e cometido agressões físicas, e que seu ex-marido teria lhe confessado que teria matado o próprio pai a 35 anos atrás e enterrado o corpo no terreno da residência no Bairro Porto Meira, sendo assim realizado a escavação com uso de uma retroescavadeira na Rua Carpa, no Profilurb II, região do Bairro Porto Meira.

Com as investigações preliminares, os investigadores apuraram com familiares e após conversa com o investigado, qual confessou informalmente como matou o próprio pai onde teria usado um pé de cabra para matar o pai, indicando também onde teria enterrado o corpo.

Com uso da retroescadeira, foi localizado a ossada humana enrolados em um cobertor e acompanhados de roupas e documentos que identificam a vítima. Sendo o local isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

O autor do crime, ao ser questionado confessou ter matado o pai com um golpe de pé de cabra na cabeça, motivado pela violência doméstica que a família sofria.

O acusado não foi preso em decorrência de não estar no flagrante delito. O IML recolheu os restos mortais para os procedimentos da Policia Judiciária.

Fotos: Foz Urgente/Tribuna