Mãe de dois filhos é morta após ser baleada pelo ex-companheiro

Mayara Varela, de 30 anos, faleceu na manhã da última sexta-feira (16) depois de ser atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelo seu ex-companheiro na área da Candangolândia, no Distrito Federal. A vítima permaneceu internada em situação crítica no Hospital de Base do DF (HBDF), porém acabou não resistindo aos ferimentos.

Investigação policial

A ocorrência está sendo tratada pelas autoridades como feminicídio, enquanto o autor dos disparos segue foragido. O ato violento ocorreu na noite de quinta-feira (15). A mulher foi baleada na região da cabeça e também no tórax.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela recebeu socorro em estado gravíssimo e deu entrada na unidade de saúde já apresentando quadro de parada cardiorrespiratória.

Histórico da vítima

Em sua trajetória profissional, Mayara trabalhava como recepcionista em uma empresa e, anteriormente, exerceu a função de cabeleireira em um salão localizado no Sudoeste, também no Distrito Federal. Ela era filha única e deixa duas crianças: um adolescente de 12 anos e uma menina de 3 anos, sendo a caçula fruto da relação com o suspeito.

Agressões anteriores

Conforme relatos da mãe da vítima, o relacionamento era tumultuado e marcado por brigas constantes, motivadas principalmente por discussões sobre o pagamento de pensão alimentícia.

A genitora ainda revelou que a filha já havia formalizado um boletim de ocorrência contra o agressor devido a xingamentos e violências verbais, embora não contasse com uma medida protetiva formal contra o ex-parceiro. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conduz as investigações.

Por Redação Acontece

Créditos da imagem: Divulgação

By