Blue Park promove Sunset Sertanejo com shows e praia de ondas em Foz do Iguaçu

O estado do Paraná vai receber uma grande festa à beira da água no próximo dia 18 de outubro. O complexo aquático Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu, preparou o festival Sunset Sertanejo para agitar o público com grandes nomes da música nacional em um cenário paradisíaco.

H2 Atrações na praia artificial

H3 Estrutura e programação

A programação musical vai acontecer diretamente na famosa praia artificial de águas termais, que conta com ondas artificiais e faixa de areia. Os visitantes poderão curtir os shows com os pés na areia, combinando lazer, turismo e muita música em um dos principais cartões-postais da região oeste paranaense.

H2 Modalidades de ingressos

Para facilitar a participação do público, a administração do parque aquático disponibilizou diferentes categorias de acesso. Os interessados podem optar pelo passaporte válido para o dia inteiro, aproveitando todas as atrações radicais e familiares do complexo, ou adquirir bilhetes exclusivos apenas para o período dos shows noturnos.

A iniciativa reforça o calendário de grandes eventos turísticos no Paraná, atraindo visitantes de várias regiões do país para curtir o feriadão ou o fim de semana prolongado na fronteira. A expectativa dos organizadores é de um público recorde na praia de ondas.

Por Redação Acontece

Créditos da imagem: Divulgação / Blue Park

By