Entre os dias 16 e 19 de setembro, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) promove a terceira edição do Festival Latino-Americano de Música (FLAM), em Foz do Iguaçu. O evento, idealizado e organizado pelo curso de graduação em Música da instituição, convita a comunidade para uma programação cultural totalmente gratuita e aberta a todos os interessados.
Programação diversificada e gratuita
A iniciativa visa celebrar a rica diversidade sonora do continente por meio de apresentações artísticas e trocas culturais. Toda a agenda de espetáculos e oficinas não terá custo de entrada, facilitando o acesso da população de Foz do Iguaçu e região de fronteira à produção artística universitária.
Integração cultural na fronteira
O festival reafirma o papel da UNILA como polo de integração regional, reunindo estudantes, professores e artistas convidados. A 3ª edição do FLAM consolida-se no calendário cultural do Paraná como um importante espaço de valorização da identidade latino-americana através da arte.
Por Redação Acontece
Créditos da imagem: Divulgação/UNILA
