Duas pessoas são presas pelo assassinato da estudante Zarhará Hussein Tormos. Uma das suspeitas é uma mulher, que está presa desde a última sexta-feira (21), no Rio Grande do Sul por tráfico. O segundo suspeito foi preso nesta sexta (28).

A motivação ainda não está confirmada pela polícia. De acordo com o delegado Marcelo Pereira Dias, responsável pela investigação, as hipóteses serão mantidas sob sigilo. O ex-namorado, que chegou a ser considerado como suspeito, não está envolvido no crime.

Uma das suspeitas é uma mulher, que está presa desde a última sexta-feira (21), em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul por outros motivos. Ela usava uma tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas. A princípio, esta mulher teria atirado contra a Zarhará. O segundo suspeito foi preso na manhã desta sexta (28). Ele teria atuado como motorista, mas nega que tenha participado efetivamente da morte.

conversava muito comigo, e quando ela tinha alguma coisa pra fazer, igual quando ela foi registar o Boletim de Ocorrência ela me contou, ela perguntava pra mim o que deveria fazer, então ela não tinha ninguém em mente, se não ela teria me falado” ponderou.

A mãe descreveu a filha como uma menina amorosa e muito esforçada. “A Zarhará é muito fácil falar dela, é muito fácil descrevê-la, é meiga, amorosa, querida por todos, muito cuidadosa, muito caprichosa, responsável, a melhor vendedora da loja, deixava de dormir para fazer os trabalhos de faculdade, pra cuidar da casa, deixava de dormir para fazer as marmitinhas dela, da dieta dela, ia muito a academia, até quando estava fechada, é uma menina assim que era puro amor” descreveu.

Fonte: Rádio cultura.