Acidente foi filmado por câmera de segurança. PR-092 foi interditada nos dois sentidos. Caminhões carregados com produtos inflamáveis bateram de frente e pegaram fogo na manhã desta quarta-feira (12).
Um caminhão-tanque explodiu na PR-092 em Arapoti , nos Campos Gerais do Paraná, após bater de frente com outro veículo de carga na manhã desta quarta-feira (12). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.
Segundo a EPR Litoral Pioneiro, concessionária responsável pela rodovia, ambos os motoristas sobreviveram. Um deles foi socorrido com ferimentos moderados e, outro, com ferimentos leves.
A empresa também afirma que os dois caminhões estavam carregados com produtos inflamáveis – um com massa asfáltica e outro com nafta (derivado de petróleo). Ambos entraram em chamas, o incêndio ganhou grandes proporções e a fumaça tomou conta da rodovia. Veja no vídeo abaixo.