A obra “Tudo sobre o Amor”, da feminista negra Bell Hooks, inspira a atividade que acontece das 9h às 11h30, no CRAM. A ação, em alusão ao Mês da Mulher, é aberta à comunidade.
A Fundação Cultural, através do Projeto Foz Fazendo Arte, e o Centro Referência em Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM) convidam a população feminina a participar, nesta quarta-feira (20), da oficina ‘Bordando com Bell Hooks’, que alia a obra da autora feminista e negra com artesanato, para falar sobre os desafios do gênero.
A atividade acontece na sede do CRAM (R. Padre Bernardo Plate, 1250 – Jardim Polo Centro), das 9h às 11h30. A ação, em alusão ao Mês da Mulher, é aberta à comunidade.
O encontro promoverá reflexões sobre o livro, bordando as ideias da autora em cartões, fazendo com que as mensagens circulem e produzam seus efeitos entre as mulheres e a sociedade.
Hooks foi uma autora, professora, teórica feminista, artista e ativista antirracista estadunidense. Ela publicou mais de trinta livros e numerosos artigos acadêmicos, apareceu em vários filmes e documentários, e participou de várias palestras públicas.