As vagas sofrem alterações constantemente
Antes de se dirigir até a agência, ligar verificando se a vaga está disponível pelo telefone: (45) 3545-5450
Atendimento gratuito de segunda a sexta 07h30 às 13h30
Rua Xavier da Silva, 834, Centro, Foz do Iguaçu-PR
Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto
- AJUDANTE DE COZINHA – Feminino com experiência na função. Irá atuar preparando o café da manhã, saber fazer bolo e doces, limpeza.
- AUXILIAR DE GOVERNANÇA (ROUPEIRO) – Masculino, com ensino fundamental completo ou médio cursando.
- ATENDENTE DE LANCHONETE (FAST FOOD) – Com ensino médio cursando ou completo, e com disponibilidade para horário noturno (das 16:00 as 00:20).
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Feminino com ensino médio completo e experiência na função, ou sem experiência e nível superior cursando/completo em administração, ciências contábeis, secretariado, marketing, ou áreas afins.
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Com ensino médio e experiência na função
- AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – Masculino com ensino médio, experiência na função, e conhecimento em peças de ônibus
- AUXILIAR DE CONFECÇÃO – Para auxiliar as costureiras, desmanchar ajustes, passar as roupas com ajustes
- AUXILIAR DE COZINHA – Possuir experiência na função
- AUXILIAR DE COZINHA – Feminino com boa disponibilidade física, residir próximo a vila Yolanda e ter disponibilidade para trabalhar após as 22h00 e aos finais de semana.
- AUXILIAR DE COZINHA – Possuir experiência na função
- AUXILIAR DE GARÇOM – Com experiência na função e ensino médio completo – Para servir pratos, copos e talheres, repor bebida nos copos e limpar as mesas, polir louças, montagem do salão, auxiliar o garçom.
- AUXILIAR DE LIMPEZA – Feminino
- AUXILIAR DE LIMPEZA – Feminino, com experiência na função
- AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para o frigorífico LAR em Matelândia com idades entre 20 e 50 anos . *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.
- AUXILIAR DE MANUTENÇÃO (PINTURA) – Masculino com experiência na função – Trabalhar em hotel, com disponibilidade de horários e dias da semana.
- AUXILIAR DE PADEIRO – Com experiência na função e ensino fundamental completo ou médio cursando.
- OPERADORA DE CARTÕES – Feminino, com ensino médio completo
- BARMAN – Com experiência na função
- BORRACHEIRO – Masculino, com experiência na função
- CAMAREIRA DE HOTEL – Feminino com ensino médio completo
- CAMAREIRA DE HOTEL – Feminino com experiência na função e com disponibilidade de horários e dias da semana.
- CAMAREIRA DE HOTEL – Feminino com ensino fundamental completo ou médio cursando.
- CARREGADOR E DESCARREGADOR DE CAMINHÃO – Masculino com ensino médio completo – Para carregamento de caminhão, conferência de mercadoria (contagem de peças, volumes, verificação de avaria), limpeza e organização de deposito.
- CHAPISTA DE LANCHONETE – Para trabalhar na região do Três Lagoas
- CHAPISTA DE LANCHONETE – Feminino, com experiência na função
- COPEIRO – Possuir experiência na função e com disponibilidade de horários e dias da semana.
- COSTUREIRO(A) – Com experiência na função – Para ajustes em ternos e vestidos, retoque em bordados, bordados novos
- COZINHEIRO(A) – Com experiência na função
- COZINHEIRA – Feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar no Jardim Universitário.
- COZINHEIRO(A) – Possuir experiência comprovada na função – para trabalhar em hotel, com disponibilidade de horários e dias da semana
- EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino com experiência na função – Que saiba cozinhar, lavar, e passar.
- ESTOQUISTA – VAGA TEMPORÁRIA – Possuir ensino médio completo
- PREPARADOR AUTOMOTIVO (CHAPEAÇÃO) – Masculino com experiência na função
- GARÇOM – Para trabalhar na região do Três Lagoas
- GERENTE DE A & B (RESTAURANTE) – Possuir experiência na função e com disponibilidade de horários e dias da semana.
- INSTALADOR DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS – Com CNH B (desejável veículo próprio)
- MECÂNICO INDUSTRIAL – Masculino com experiência na função e ensino médio completo.
- MONTADOR DE ESTRUTURAS – Masculino com experiência na função
- MONTADOR DE MÓVEIS – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e CNH B.
- OPERADOR DE CAIXA – Feminino, com experiência e ensino médio completo. Para atendimento do delivery e caixa.
- OPERADOR DE CAIXA – Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e ensino médio completo ou cursando*. possuir RG/CPF/Carteira de Trabalho/Título de eleitor e no caso dos meninos, ter a liberação do exército em mãos.
- OPERADOR DE NEGÓCIOS – Com experiência e ensino médio completo. Realizar vendas e negociações de crédito pessoal e consignado.
- PEDREIRO – Possuir experiência na função – trabalhar em obra na Vila Yolanda
- PEDREIRO – Masculino com experiência na função
- PROMOTOR DE VENDAS – Com experiência na função.
- RECEPCIONISTA DE POUSADA – Feminino, possuir experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade de horários;
- RECEPCIONISTA DE HOTEL – Possuir fluência em Inglês e Português, comunicação eficiente, nocões básicas de informática Web, CNH e disponibilidade para trabalhar das 15:00 às 23:20.
- REPOSITOR – Masculino com com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir RG/CPF/Carteira de Trabalho/Título de eleitor e ter a liberação do exército em mãos.
- SALGADEIRA – Feminino – Para produção de salgados assados e fritos, limpeza e organização do ambiente de trabalho.
- VENDEDOR DE VEÍCULOS – Com experiência em vendas, ensino médio completo, e CNH B
- VENDEDOR DE CONSÓRCIO – Possuir veículo próprio (carro ou moto) e ensino médio completo. – VENDEDOR EM COMÉRCIO ATACADISTA – Com experiência na função, ensino médio completo (desejável superior cursando) e CNH B
- VENDEDOR INTERNO – Feminino com experiência na função e ensino médio completo.
- VENDEDOR INTERNO – Com experiência na função e ensino médio completo – para atendimento ao cliente fazendo vendas e locações de trajes.
- VENDEDOR PORTA A PORTA – Possuir ensino médio completo, CNH A e moto própria – desejável experiência – para ações de divulgação da empresa (venda de serviço de proteção veicular)
- VENDEDOR PORTA A PORTA – Realizar venda de máquina de cartão, necessário possuir ensino médio completo.
Total de funções: 55
Total de vagas: 207