As vagas sofrem alterações constantemente
Antes de se dirigir até a agência, ligar verificando se a vaga está disponível pelo telefone:
(45) 3545-5450

Atendimento gratuito de segunda a sexta 07h30 às 13h30
Rua Xavier da Silva, 834, Centro, Foz do Iguaçu-PR
Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto

  • AJUDANTE DE COZINHA – Feminino com experiência na função. Irá atuar preparando o café da manhã, saber fazer bolo e doces, limpeza.
  • ALMOXARIFE – Com experiência na função e ensino médio completo.
  • ASSISTENTE DE ESCRITÓRIO – Com ensino médio completo.
  • ATENDENTE BALCONISTA – Possuir experiência de no mínimo 06 meses comprovada na função ou em outra similar, disponibilidade para trabalhar das 14h00 às 23h00 e ensino médio completo.
  • ATENDENTE BALCONISTA – Feminino com experiência de no mínimo 06 meses comprovada na função e ensino médio completo – Comprar e negociar mercadorias de clientes.
  • ATENDENTE DE BAR – Com experiência na função*, ensino médio completo e disponibilidade de horários – Para trabalhar em hotel
  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – Masculino com ensino médio, experiência na função, e conhecimento em peças de ônibus
  • AUXILIAR DE COZINHA – Possuir experiência na função – Trabalhar em hotel, com disponibilidade de horários e dias da semana.
  • AUXILIAR DE COZINHA – Feminino, para trabalhar na Vila Portes, com folga aos domingos
  • AUXILIAR DE COZINHA – Feminino com boa disponibilidade física, residir próximo a vila Yolanda e ter disponibilidade para trabalhar após as 22h00 e aos finais de semana.
  • AUXILIAR DE COZINHA – Possuir experiência na função
  • AUXILIAR DE COZINHA – Possuir experiência na função
  • AUXILIAR DE COZINHA – Possuir experiência na função – Trabalhar em hotel, escala 6×1
  • AUXILIAR DE GARÇOM – Com experiência na função e ensino médio completo – Para servir pratos, copos e talheres, repor bebida nos copos e limpar as mesas, polir louças, montagem do salão, auxiliar o garçom.
  • AUXILIAR DE LIMPEZA – Com disponibilidade de horários, escala 6×1 – Trabalhar em hotel
  • AUXILIAR DE LIMPEZA – Com experiência na função
  • AUXILIAR DE LIMPEZA – Feminino, com experiência na função
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para o frigorífico LAR em Matelândia com idades entre 20 e 50 anos . *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.
  • AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – Masculino com experiência na função – Trabalhar em hotel, com disponibilidade de horários e dias da semana.
  • AUXILIAR DE MEC NICO DE AUTOS – Masculino, para trabalhar com troca de óleo
  • BORRACHEIRO – Masculino com experiência na função.
  • CAIXA DE LANCHONETE – Com experiência na função e ensino médio completo – para trabalhar por escala 12×36
  • CAMAREIRA DE HOTEL – Feminino com experiência na função e com disponibilidade de horários e dias da semana.
  • CAMAREIRA DE HOTEL – Feminino com disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1, a experiência na função será um diferencial.
  • CHACAREIRO – Masculino com experiência na função – para morar e trabalhar em sítio no interior de Missal-PR
  • CONSULTOR EM TURISMO – Com experiência na área de turismo e falar espanhol – Trabalho por escala 6×1
  • COPEIRO – Possuir experiência na função e com disponibilidade de horários e dias da semana.
  • COZINHEIRA – Feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar no Jardim Universitário.
  • COZINHEIRO(A) – Possuir experiência comprovada na função – para trabalhar em hotel, com disponibilidade de horários e dias da semana
  • GARÇOM – Masculino com experiência na função e ensino médio completo.
  • GERENTE COMERCIAL – Possuir experiência na função, nível superior completo, e CNH B – para trabalhar em loja do shopping JL de Cascavel-PR.*
  • GERENTE DE A & B (RESTAURANTE) – Possuir experiência na função e com disponibilidade de horários e dias da semana.
  • GUARDA-VIDAS – Com experiência na função, disponibilidade de horários (escala de trabalho 6×1) e disponibilidade para realização do teste prático.
  • LAVADOR DE PRATOS – Feminino com experiência na função e com disponibilidade de horários e dias da semana.
  • MEC NICO INDUSTRIAL – Masculino com experiência na função e ensino médio completo.
  • MONTADOR DE ESTRUTURAS – Masculino com experiência na função
  • MONTADOR DE MÓVEIS – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e CNH B.
  • MOTORISTA ENTREGADOR – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e CNH AB.
  • OPERADOR DE CAIXA – VAGA TEMPORÁRIA – Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no Shopping Catuaí.
  • OPERADOR DE CAIXA – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e ensino médio completo ou cursando*. possuir RG/CPF/Carteira de Trabalho/Título de Eleitor e no caso dos meninos, ter a liberação do exército em mãos.
  • OPERADOR DE CAIXA – Possuir ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 16:20 as 00:20.
  • OPERADOR DE NEGÓCIOS – Com experiência e ensino médio completo. Realizar vendas e negociações de crédito pessoal e consignado.
  • PEDREIRO – Possuir experiência na função – trabalhar em obra na Vila Yolanda
  • PEDREIRO – Masculino com experiência na função
  • PINTOR DE OBRAS – Possuir experiência na função.
  • PORTEIRO – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, CNH B, e disponibilidade de horários
  • PROMOTOR DE VENDAS – Com experiência na função.
  • PSICÓLOGO – Possuir ensino superior completo, irá realizar atendimento multiprofissional.
  • RECEPCIONISTA DE POUSADA – Feminino, possuir experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade de horários;
  • RECEPCIONISTA DE HOTEL – Possuir experiência na função e disponibilidade de horários;
  • RECEPCIONISTA DE HOTEL – Possuir fluência em Inglês e Português, comunicação eficiente, nocões básicas de informática Web, CNH e disponibilidade para trabalhar das 15:00 às 23:20.
  • RECEPCIONISTA DE HOTEL – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e CNH B.
  • RECEPCIONISTA DE HOTEL – Com experiência na função, e espanhol
  • RECEPCIONISTA – Feminino, possuir experiência na função, e ensino médio completo
  • RECEPCIONISTA SECRETÁRIA – Feminino, possuir experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade de horários – Para trabalhar no bairro Morumbi
  • REPOSITOR EM SUPERMERCADO – Masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite
  • SERVENTE DE OBRAS – Para trabalhar em obra na Vila Yolanda
  • VENDEDOR DE VEÍCULOS – Com experiência em vendas, ensino médio completo, e CNH B
  • VENDEDOR DE CONSÓRCIO – Possuir veículo próprio (carro ou moto) e ensino médio completo.
  • VENDEDOR EM COMÉRCIO ATACADISTA – Com experiência na função, ensino médio completo (desejável superior cursando) e CNH B
  • VENDEDOR INTERNO – VAGA TEMPORÁRIA – Possuir ensino médio completo
    para trabalhar no Shopping Catuaí.
  • VENDEDOR INTERNO – Feminino com experiência na função e ensino médio completo.
  • VENDEDOR PORTA A PORTA – Possuir ensino médio completo, CNH A e moto própria – desejável experiência – para ações de divulgação da empresa (venda de serviço de proteção veicular)
  • VENDEDOR PORTA A PORTA – Realizar venda de máquina de cartão, necessário possuir ensino médio completo.

Total de funções: 62
Total de vagas: 348