O local mais charmoso de Foz do Iguaçu tem programação especial no mês de julho. O atrativo está abrindo todos os dias, inclusive às segundas-feiras, das 14h às 21h. O horário segue até o final do mês, dia 31.

Os visitantes também poderão aproveitar novas apresentações culturais. Durante o pôr do sol latino, a partir das 18h, terá início a Lenda das Cataratas, seguida pela boleadeira argentina, dança de época e, ao final, os artistas tirarão fotos com o público.

A principal parte das exibições será a partir das 19h30, com um novo Show das Três Fronteiras, ainda mais marcante e simbólico com a cultura de cada país da fronteira: Argentina, Brasil e Paraguai.

Confira os horários:
Apresentação Pôr do Sol
18h: A Lenda das Cataratas
18h20: Boleadeira argentina
18h35: O Minueto
18h40: Fotos O Minueto com os turistas

Apresentação principal
19h30: Novo Show Três Fronteiras

Para realizar a visita, os interessados devem adquirir o ingresso com a escolha de dia e horário disponível. As vendas são preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br.

Para ficar por dentro dos serviços e funcionamento do Marco das 3 Fronteiras, entre no nosso canal do Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Créditos fotografia: Adriano Kirihara

Serviço
Marco 3 Fronteiras – julho
Funcionamento: diariamente, das 14h às 21h

Informações e ingressos on-line
www.marcodastresfronteiras.com.br
contato@marcodastresfronteiras.com.br
(45) 3132-4416

Redes sociais
Instagram: instagram.com/marco3fronteiras
Facebook: facebook.com/marco3fronteiras.brasil
Twitter: twitter.com/marco3fronteiras
Telegram: t.me/marco3fronteiras