A ação será no dia 1 de julho e levará mais de 300 oportunidades de emprego para os moradores da região

Na próxima sexta-feira, dia 1º de julho, será a vez dos moradores da Vila C receberem as oportunidades de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu no próprio bairro.

A Prefeitura Municipal, por meio da Agência do Trabalhador e do Banco do Empreendedor de Foz, levará toda a estrutura até a sede do Conselho Comunitário da Vila C, com mais de 300 vagas de emprego disponíveis.

A ação contará também com a presença de representantes da Cooperativa Lar, que realizará entrevistas no local com possibilidade de contratação imediata. 

A Agência do Trabalhador Itinerante acontecerá na sede do Conselho Comunitário da Vila C, na Rua Vila Velha, 50. Os interessados devem comparecer até o local com os documentos pessoais e, se possível, o currículo profissional. O atendimento terá início às 08h30 e seguirá até as 14h.  As vagas disponíveis serão divulgadas no dia da ação.

Sobre a agência

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu está localizada na R. Xavier da Silva, 834 – Centro. O atendimento é das 08h30 às 13h. Telefone: (45) 3545-5450. Diariamente as vagas de emprego disponíveis são publicadas no Portal da Prefeitura Municipal https://www5.pmfi.pr.gov.br/