Unidade Padre Ítalo e as duas UPAs mantêm os atendimentos para casos de urgência e emergência

Em razão do feriado de São João Batista, Padroeiro de Foz do Iguaçu, não haverá atendimento nas unidades básicas de saúde nesta sexta-feira, dia 24 de junho. Os moradores podem buscar as UBSs até quinta-feira (23) para vacinação, marcação de consultas, retirada de medicamentos ou outros atendimentos.

Os serviços de urgência e emergência seguirão normalmente durante o feriado na Unidade de Saúde Padre Ítalo, no Porto Meira, bem como nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Dr. Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, e João Samek, no Jardim das Palmeiras. Os demais serviços considerados essenciais, como segurança, coleta de lixo e limpeza pública seguirão normalmente. 

Repartições Públicas

Não haverá atendimento nas repartições públicas da Prefeitura nesta sexta-feira (24). Os contribuintes podem utilizar o auto-atendimento, disponível no site: https://www5.pmfi.pr.gov.br/servicos/.  Solicitações de serviços também podem ser feitas via aplicativo 156 Foz. 

Também não haverá coleta seletiva na sexta-feira (24). Os moradores podem manter os materiais recicláveis armazenados e depositá-los para a coleta na próxima semana. 

Os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu estarão abertos durante o feriado. Informações turísticas podem ser obtidas pelo telefone: 0800 045 1516.

O Decreto 29.930 que estabelece os feriados e pontos facultativos do município foi publicado em janeiro deste ano.