Ao todo cinco vias do bairro, na região do Porto Meira, receberão melhorias

Nesta terça-feira (31), as equipes da Secretaria Municipal de Obras já iniciaram os trabalhos de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Tropical. Também serão asfaltadas vias do Jardim Tropical II e do Jardim Polônia.

Ao todo, cinco vias receberão as melhorias, muito aguardadas pelos moradores. Os trabalhos começam pela Rua Seringueira e em seguida se estendem para as vias Carnaúba, Pau-Brasil, Pinheiro e Bagaçu.

A casa de José Oliveira fica na Rua Seringueira, onde ele mora com a esposa e dois filhos pequenos. José fez questão de acompanhar de perto os trabalhos das equipes da prefeitura. “Agora, vai ficar bem melhor. Meus filhos poderão correr, andar de bicicleta, brincar com segurança. Também tem moradores cadeirantes e isso tudo vai beneficiar a todos”.

As ruas previstas no cronograma de obras são importantes para a mobilidade urbana do município. Dão acesso à Avenida General Meira, uma das mais movimentadas e considerada um corredor turístico da cidade, que atualmente passa por revitalização. E ainda à Rua Golfinhos, que leva à Avenida Morenitas, outras via importante da região.

A orientação é para que moradores e motoristas redobrem a atenção, pois todos os trechos em que as máquinas e profissionais trabalham estão sinalizados, e que busquem alternativas de rotas no trânsito durante as obras.