O casal Diego Xavier e Murilo Xavier que aparece na campanha do veículo Polo registraram nesta quarta-feira (18) um Boletim de Ocorrência no Núcleo de Combate aos Cibercrimes da Polícia Civil do Paraná.
Os dois relataram nas redes sociais que passaram a sofrer ataques e ameaças virtuais desde a divulgação da propaganda da Volkswagen do Brasil que tem como tema a diversidade.
“Eu sinto medo dessas ameaças? Sim. Mas o meu compromisso com a comunidade, com a minha família e com o meus país é muito maior”, comentou Diego em das uma publicação no Instagram.
Na legenda da foto em que dois homens aparecem abraçados diante do carro, postada no Twitter, no Instagram e no Facebook, no último dia 6, a montadora diz:
“Sabe o que evoluiu junto com você? O Polo. O que já era bom ficou ainda melhor, com muito mais segurança e tecnologia. Você acessa seu veículo sem o uso de chaves, aproveita a transmissão automática de 6 velocidades e se conecta com tudo pelo VW Play”.
Catve