Encontro reúne autoridades e empreendedores de todo o Brasil, entre esta sexta-feira (01) e terça-feira (05)

A Organização de Empreendedores do Brasil,o Entrepreneurs Organization, escolheu Foz do Iguaçu para sediar um encontro de quatro dias, onde conhecerão os atrativos turísticos e terão a oportunidade de trocar experiências. O prefeito Chico Brasileiro recepcionou os participantes na tarde desta sexta-feira (01). 

O objetivo da organização é formar uma rede de associados visando o aprendizado e o auxílio dos empreendedores. Atualmente, possui mais de 16 mil associados espalhados por 61 países. 

“Ficamos muito honrados em receber um evento desta importante organização que é o Entrepreneurs Organization. Foz, além de já ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente pela vocação turística, também tem se destacado como potencial para investidores e esperamos que esses jovens empreendedores enxerguem também a cidade com este viés”, afirmou o prefeito Chico Brasleiro. 

A anfitriã do evento em Foz do Iguaçu, Giovanna Salvatti Rafagnin, explica que os participantes terão quatro dias de experiências inéditas na fronteira, voltadas para as áreas de networking, cultura e relacionamentos.

“Foz foi escolhida por ser um dos destinos do Brasil que mais vem recebendo investimentos. Aqui temos as fronteiras e uma rica multiculturalidade, são pontos essenciais para o desenvolvimento dos trabalhos da EO Brasil”, disse Giovanna.

Antonio Carlos Till, médico e empresário do Rio de Janeiro, faz parte da EO Brasil desde 2019 e fez questão de vir até a fronteira e participar do evento. Para ele, a troca de experiências é importante para que os empresários empreendam em união.

 “É uma possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. Estar realizando este evento em Foz do Iguaçu, um lugar com tantas características positivas, foi a melhor escolha. Vamos participar, aprender com os companheiros e ensinar o que sabemos também”.  

O Entrepreneurs Organization segue até o dia 5 com um cronograma de intercâmbio empresarial envolvendo os três países, Brasil – Paraguai e Argentina.