Shekhar Mehta está na cidade para a Conferência Presidencial da América do Sul e visitou o prefeito Chico Brasileiro nesta sexta-feira (11).

A capacidade hoteleira, de recepção e eventos de Foz do Iguaçu ganha, cada vez mais, destaque internacional. Shekhar Mehta, presidente do Rotary International, visitou o prefeito Chico Brasileiro nesta sexta-feira (11), e elogiou a estrutura que encontrou na cidade para a realização da Conferência Presidencial da América do Sul, que deve reunir mais de 700 pessoas até domingo (13).

Mehta veio acompanhado pelo diretor do Rotary International na América do Sul, Mário César Martins, do governador do Distrito 4640, que abrange as regiões Oeste, Sudoeste e Centro do Paraná, além de autoridades regionais que coordenam trabalhos em Foz.

“A cidade é muito limpa, verde e com um povo que nos recebe muito bem. Estamos no local certo para realizar um evento que é tão importante para o nosso grupo, a nível mundial. Muitos trabalhadores se dedicam para esse serviço de excelência”, disse o presidente.

O prefeito Chico Brasileiro destacou a atuação do Rotary Clube em Foz, que mantém parcerias com a Prefeitura em projetos como o Banco de Leite Humano e iniciativas para arrecadação de fundos, como para o Centro Especializado em Reabilitação Doutor José Carlos Azeredo – CER IV.

“A nossa união com o Rotary já é consolidada há muitos anos, por isso, receber um evento tão abrangente, é muito especial para o município, que pode ser considerado uma casa para todos os rotarianos, que são pessoas bondosas e dispostas a inovar”, ressaltou o prefeito Chico Brasileiro.