Empreendimento visa ser um refúgio para hóspedes que buscam exclusividade e se reconectar a sua essência

O Interludium Iguassu Convention Hotel (www.interludiumhotel.com) se prepara para uma nova fase. Após 7 anos sob a bandeira Mabu, a partir deste dia 5 de fevereiro, este importante empreendimento hoteleiro de Foz do Iguaçu assume sua autonomia. A decisão conjunta das diretorias da Rede Mabu Hotéis & Resort e do Interludium Hotel se deu de modo consensual e amistoso.

“Foi um momento decisivo. Somos gratos à rede Mabu por tudo que nos proporcionaram. No final do ano, depois de muitas conversas, vimos que era hora de traçarmos caminhos distintos e trazer uma nova proposta para os viajantes e até mesmo moradores da região”, comenta Everaldo Bergonzini, Diretor do Interludium Iguassu Convention Hotel.

Em seu voo solo, o Interludium Iguassu reforça sua posição de ser um refúgio para hóspedes que buscam exclusividade e uma oportunidade única de se reconectar a sua essência, tão fundamental no contexto pós-pandemia.

“Estamos em uma localização privilegiada, rodeada por natureza, um verdadeiro oásis, repleto de bioenergias. Essa proximidade é uma oportunidade que permite ao hóspede relaxar, descansar, se revitalizar e se divertir. É uma experiência única não apenas de turismo, mas de descobertas. Nossos hóspedes buscam momentos de tranquilidade e bem-estar e estamos prontos para proporcionar esse ambiente de refúgio”, afirma.

Refúgio e bem-estar
O Interludium Iguassu Convention Hotel terá um leque de opções e detalhes que visam reforçar esse novo posicionamento da marca.

“Teremos atividades especiais como o Pacote Mente-Corpo-Natureza no qual o hóspede terá atividades para revitalização física, bioenergética e mental”, adianta Everaldo.

Além disso, o hotel conta como uma trilha ecológica em meio à mata subtropical, levando a um contato mais próximo à natureza, uma das principais propostas.

A localização do Interludium também é estratégica para quem busca o ecoturismo. O Hotel está a apenas 10 quilômetros de distância das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves. Ao mesmo tempo, o hóspede também tem fácil acesso à região central de Foz do Iguaçu com apenas 15 minutos de distância.

Outros pontos turísticos próximos são a ponte com o Paraguai, a 13 quilômetros, e a fronteira com a Argentina, a menos de 14 minutos.

Day Use
Não são apenas turistas que podem usufruir do refúgio do Interludium. Com o Day Use, moradores de Foz do Iguaçu e região podem passar o dia no hotel tendo à disposição todos os serviços: SPA, trilha ecológica, piscinas aquecidas, bar e restaurante.

Estrutura e Eventos
O Interludium Iguassu Convention Hotel conta com 100 apartamentos, podendo acomodar até três pessoas cada um. O hotel possui estacionamento próprio, restaurante, bar, loja de conveniências, piscina adulto e infantil e até a opção de piquenique para quem deseja uma refeição mais exclusiva próxima à natureza.

Na parte de eventos, o auditório tem toda a estrutura necessária para comportar até 700 pessoas. Além disso, o espaço conta com uma rede própria para poder atender eventos em modelo híbrido, garantindo uma conexão de internet com qualidade que transmita o encontro em tempo real.

Desde sua inauguração em 2014, o Interludium recebeu centenas de eventos e se firmou no destino como excelente opção de custo-benefício para congressos, workshops, palestras e convenções.

SERVIÇO
Iguassu Interludium Convention Hotel
Endereço: Rua da Cosmoética, 1761 – Cognópolis, Foz do Iguaçu – PR
Telefone: (45) 99122-9998
Site: www.interludiumhotel.com
Redes Sociais:
www.instagram.com/interludiu.iguassu
www.facebook.com/interludium.iguassu