O local mais charmoso de Foz do Iguaçu, a partir do dia 1.º de fevereiro, atenderá os visitantes de terça-feira a domingo, das 14h às 21h. Exclusivamente na segunda-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro, o Marco abrirá normalmente, no mesmo horário.

Programe o seu passeio – As entradas do Marco são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.

Carnaval nas 3 Fronteiras – O Marco abrirá na segunda-feira, 28 de fevereiro, e em todos os dias do feriadão de carnaval, das 14h às 21h, com todas as atrações disponíveis. Essa será a única segunda-feira do mês em que o local estará aberto para os visitantes.

Show das Três Fronteiras – As apresentações culturais do Marco, que emocionam visitantes de todos os cantos do mundo, serão realizadas normalmente em fevereiro, de terça a domingo, e durante todos os dias do feriadão de carnaval, logo após o pôr do sol latino das Três Fronteiras, a partir das 19 horas.

Viagem gastronômica – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atenderá de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. O restaurante também funcionará durante todo o feriadão de carnaval.

A charmosa Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que também valorizam a culinária das Três Fronteiras, como: chipa paraguaia, empanada argentina, choripán, entre outras delícias.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Serviço
Marco das 3 Fronteiras em fevereiro
Funcionamento: de terça a domingo, das 14h às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h

Feriadão de carnaval – 26 de fevereiro a 1.º de março
Funcionamento do Marco: das 14h às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h

Informações e ingresso on-line:
www.marcodastresfronteiras.com.br
contato@marcodastresfronteiras.com.br
(45) 3132-4100

Redes sociais
Instagram: instagram.com/marco3fronteiras
Facebook: facebook.com/marco3fronteiras.brasil
Twitter: twitter.com/marco3fronteiras
Telegram: t.me/marco3fronteiras