Menina autista pula da janela com guarda-chuva e pais são presos

Uma menina autista de seis anos sobreviveu após saltar da janela de um apartamento segurando um guarda-chuva, na tarde de segunda-feira (26), na cidade de São Paulo.

Socorro imediato e atendimento médico

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho, que socorreu a menina. No momento da queda, os pais da criança não estavam em casa.

A vítima foi atendida pelo Samu e Corpo de Bombeiros, encaminhada ao hospital e segue internada. Ela sobreviveu à queda.

A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. Até o momento, a informação é de que o estado da vítima não é grave.

Investigação e prisão em flagrante

O boletim de ocorrência mostra que os pais apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido. Ele foram presos em flagrante por abandono de menor.

Câmeras de segurança mostram que a menina ficou sozinha entre 12h17 às 16h01, e depois das 16h15 às 17h27. As imagens, divulgadas pelo portal Metrópoles, mostram que a menina pulou às 17h12.

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes para esclarecer todas as circunstâncias do abandono e da queda.

Por Redação Acontece

Foto: Divulgação

By